30 de abr. de 2014
Mundo Artistico
Giro Famosidades
Polêmica! Fiuk diz que mulheres devem evitar minissaia
Fiuk causou polêmica ao dar sua opinião sobre homens que filmam partes íntimas de mulheres em lugares públicos, aproveitando um momento de distração da pessoa.
“É simples, a menina que não quer passar por isso não deve sair de minissaia. Não tenho nada contra minissaia, adoro. Se ela quer realmente evitar, acho melhor sair com outro tipo de roupa”, declarou.
O ator aproveitou para falar sobre o fim do relacionamento com Sophia Abrahão e sobre como teve problema em lidar com a exposição. “Já passei por situações de invasão de privacidade, de invadirem minha intimidade. Essa coisa de namorar com todo mundo vendo é complicada.”
Em seu Twitter, Fiuk também desabafou sobre o término com a atriz. 'É muito difícil ser julgado por uma coisa que ninguém tem nada a ver. Eu namorava uma pessoa e não todos que querem dar uma opinião. Peço pra quem gosta de mim e dela pra nos respeitarem', escreveu.
Em bilhete, Kurt Cobain acusa Courtney Love de 'sugar' seu dinheiro
Antes de morrer, Kurt Cobain deixou um bilhete acusando a esposa, Courtney Love, de gastar todo seu dinheiro. O tal papel foi encontrado pela polícia de Seattle na época da morte do astro em 1994.
No entanto, o texto só foi divulgado agora quando o se completa 20 anos do suicídio do astro.
'Você, Kurt Cobain, aceita Courtney Michelle Love como sua leal e viciada esposa, mesmo quando ela é uma puta com espinhas que suga todo o seu dinheiro para se drogar e vadiar?', diz o bilhete.
O recado foi escrito em um papel de carta e não possui data. O documento encontrado pela polícia foi divulgado pela emissora americana CBS.
Cobain foi encontrado morto no dia 5 de abril de 1994 dentro de sua casa em Washington. O inquérito da polícia relatou que o cantor teria se matado com um tiro de revólver na cabeça.
O loiro deixou um nota de suicídio próximo a ele.
Alexandre Borges revela com quem quer que Julia Lemmertz fique na novela 'Em Família'
Vivendo um casamento harmonioso com Julia Lemmertz há mais de 20 anos, Alexandre Borges mostrou ser um marido e tanto.
Companheiro, o bonitão faz questão de acompanhar a trajetória da atriz nas telinhas. Por isso, não perde uma cena da amada na novela 'Em Família' - trama das 21h da TV Globo.
“Estamos vibrando muito [com o sucesso da Julia], querendo aproveitar esse momento dela. E o nosso programa à noite é assistir à novela sempre que dá”, contou em entrevista ao Famosidades.
Sobre com quem a leiloeira deve ficar no fim do folhetim de Manoel Carlos, Borges entregou que a torcida de toda a família é para que ela permaneça com o personagem de Humberto Martins. “Ah, lá em casa a gente é o Virgílio, o caubói [risos].”
Reta final de “Além do Horizonte”
Alexandre Borges aproveitou a ocasião para comentar sobre seu papel em “Além do Horizonte” - exibida na faixa das 19h do canal carioca -, que chega ao fim na sexta-feira (2).
“As pessoas me param na rua pedindo para que o Thomaz fique com a Heloísa [Flávia Alessandra] de novo”, contou.
E adiantou um pouco do desfecho da produção. “Acho que a gente vai trazer uma coisa nova, de um recomeço, esquecendo LC [Antonio Caloni]. O que ele fez ficou para trás.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário