7 de ago. de 2014

Imagens de câmera identificam assassino do empresário da Ambev

O delegado Higgo Martins, da Delegacia de Homicídios, disse que resolveu priorizar a identificação, localização e prisão do assassino porque é possível recuperar a placa da motocicleta usada pelo pistoleiro para matar o empresário Izael Alves Pereira. Ele falou que está decupando as imagens de uma câmera de TV instalada na rua Senador Arêa Leão que mostra um homem de motocicleta, usando capacete, se aproxima do lado do motorista do automóvel Cruze LTZ e dispara dois tiros matando Izael Alves Pereira.
“Não eram duas pessoas, mas apenas uma que estava na motocicleta e disparou os tiros. Nós estamos decupando as imagens e vamos localizar a placa da motocicleta para identificar e prender o assassino”, falou o delegado Higgo Martins, adiantando que a hipótese de que o crime foi provocado por questões ligadas à agiotagem está descartada.





Higgor Martins falou  declarou que depois da localização da motocicleta e prisão do assassino do empresário é que vai solicitar os depoimentos. “As oitivas serão feitas depois da identificação e prisão do criminoso”, falou. O empresário Izael Alves de Pereira foi assassinado com dois tiros, um na cabeça e outro no queixo, às 8h30. O delegado Higgo Martins, informou que a vítima foi assassinada quando o carro parou no semáforo. Ele se dirigia do bairro Morada do Sol para uma clínica de fisioterapia. Izael Alves Pereira era pai do médico legista Igor Calegari, do IML (Instituto Médico Legal) de Teresina, que estava no plantão na quinta-feira. Foi ele quem atendeu a ocorrência e só descobriu que a vítima deste caso era o seu pai ao chegar no local.
Segundo o major Raimundo Júnior, do Comando de Policiamento da Capital, Izael Alves Pereira tinha sido diretor da cervejaria Antarctica e estava tentando montar uma empresa em Teresina. Uma das hipóteses é de que o crime tenha sidomotivado por uma rixa com um empresário no Amapá, onde ele também tinha uma empresa, que foi finalizada em um processo litigioso. A Polícia Civil apurou que Izael Alves Pereira tinha voltado para Teresina há três meses, pouco tempo depois de ter sido baleado durante um assalto em Macapá.
Fonte:Portal Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário