Foi divulgado nesta segunda-feira (4)pela Policia Civil,o resultado da operação Arco de Luz que combate a venda de drogas na cidade de Simplício Mendes, Sul do Piauí. Segundo o delegado Andrey da Costa Alvarenga , o suspeito de comandar o narcotráfico na região e outras duas pessoas foram presas na sexta-feira (1°) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
"Durante a operação foram cumprimos oitos mandados de prisão e busca e apreensão. Os suspeitos foram presos em flagrantes com três quilos de maconha e papelotes de crack, um revólver calibre 38, munições, além de R$ 2,5 mil e uma moto. Chegamos aos criminosos após denúncia anônima de que eles estavam em duas casas da cidade", revelou.
De acordo com o delegado, as investigações continuam e existe possibilidade de novas prisões em breve. "Ainda não sabemos de o veículo apreendido era roubado, pois o chassi estava adulterado. Vamos continuar com a operação. Todos os presos estão na delegacia de Simplício Mendes e serão levados em breve para o presídio de São Raimundo Nonato", ressaltou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário